Quem somos nós?

Minha foto
Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Ulisses A. Natividade, Pedagogo, Biólogo,Professor de Ciências, Biologia e Física.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ciclo da água

          Os alunos do 6Ano do Ensino Fundamental – CECRI realizaram experimentos que possibilitaram um melhor entendimento sobre o Ciclo da água e mudanças do estado físico da matéria.
Vejam a seguir as fotos dos experimentos:
Giovanna

Giovanna


Luana

Beatriz

Beatriz


Vitor Lucas

Parabéns pelos trabalhos e pelas observações realizadas.
Até breve!

6 comentários:

Marina disse...

Adorei as fotos e adorei fazer o trabalho, foi interessante aprender de perto como é o ciclo da água.

Marina disse...

Adorei fazer a experiência e ver de perto como é o ciclo da água

Bárbara disse...

achei a esperiencia muito legau e também comecei a esclarecer minhas dúvidas.
Não só eu mas,todos da sala tiramos dúvidas e nos divertimos fasendo-a.
OBS:gostei da hora que que a garrafa ficou cheia de água:D
S2!
Bárbara 6°ano

Bárbara disse...

achei a esperiencia muito legau e também comecei a esclarecer minhas dúvidas.
Não só eu mas,todos da sala tiramos dúvidas e nos divertimos fasendo-a.
OBS:gostei da hora que que a garrafa ficou cheia de água:D
S2!
Bárbara 6°ano

Rafael Lacerda disse...

Através dessa pesquisa, pude esclarecer minha dúvida sobre condensação. Pois com essa pesquisa, ficou claro para mim, as características dos ciclos da água.

RAFAEL LACERDA LEÃO DE OLIVEIRA - 6º ANO

Rafael Lacerda disse...

A partir dessa pesquisa, pude esclarecer minhas dúvidas sobre condensação. Pois, a partir dela, ficou claro pra mim as características de cada ciclo da água.