Quem somos nós?

Minha foto
Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Ulisses A. Natividade, Pedagogo, Biólogo,Professor de Ciências, Biologia e Física.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Experimento sobre ciclo da água

             Queridos alunos do 6⁰ Ano - CECRI, postem aqui suas conclusões acerca do experimento sobre ciclo da água.



 
                                                                                                       Abraços,
                                                                                                                       Professora Angelita


5 comentários:

Meu blog disse...

Olá Angelita! Aqui estão as conclusões:
1° experiência:a condensação é o resfriamento do vapor de água.
2° experiência:a água do planeta praticamente não se modifica pois ela evapora-se e depois volta ao seu estado liquido.

Com essas duas experiências conclui que o ciclo da água é muito importante para nossa vida e planeta.

Abraços, Giovanna.

leticia disse...

Eu achei interessante,porque o experimento mostra todo o processo do ciclo da agua, primeiro ela evapora,logo depois acontece a condensação e em seguida a precipitação.Dentro deste processo a água passa do estado líquido para gasoso e depois volta para o líquido sendo assim a quantidade de água não altera.

Brunna De Paula disse...

A formação das nuvens é formada quando o ar é resfriado
O ciclo da água: Ocorreu o processo de evaporação e condensação

Brunna De Paula disse...

A formação das nuvens é quando o ar é resfriado
O ciclo da aguá ocorreu a evaporação e a condensação.

luaninhaaq disse...

Angelitaa eu achei muitoo interessante. E eu conclui que a Condensação é o choque termico do gelo e da água quente, eagora neo tenho mais duvidas
Obrigadaa
Beijão:Luana Gontijo Duarte 6º